quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Inov ou não Inov?

Pessoal, já vamos a meio da semana e já falei com alguns contacteantes:
algumas pessoas já estiveram em formação, outras já tiveram entrevistas, outras já sabem inclusive o dia em que vão para os países de destino.

Eu...ainda não recebi nada tirando a confirmação da cidade de destino e fazia a pergunta se isto só está a acontecer comigo ou se há mais gente a não ter ainda recebido nenhuma informação adicional?

Parecendo que não amanha já é dia 3 de Dezembro, 5a feira, e seria de esperar por esta altura ter mais notícias digo eu...

Comentem por favor.

Bjs e Abraços!

16 comentários:

  1. Eu desde que acabei o campus que não sei de nada!! Mas malta, não desesperem!! Eu já estou a tratar das vacinas, vou para Moçambique

    ResponderEliminar
  2. Encontro me como tu Gabriel. Para que empresa vais? Eu vou para a AICEP em Dublin, Irlanda. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Oi Gabriel. Eu também não recebi nada mas entretanto liguei para a minha orientadora que me adientou qualquer coisa. Disse-me que não vou ter formação em Portugal e que vou logo dia 2 ou 3 de Janeiro. Sugiro que ligues para a tua orientadora. Abraços e boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Pois, desde o Campus ainda so recebi informação da área em que vou trabalhar no estrangeiro. Quanto ao estágio em PT, nem datas nem confirmação se vai haver.

    ResponderEliminar
  5. Caros, quem ainda não teve informações nenhumas, aconselho que contactem a respectiva orientadora. Pelo menos foi o que fiz imediatamente a seguir ao campus. Entretanto já recebi um email com as datas do estágio em PT e sei que logo no início de Janeiro já arranco para a Alemanha. Obviamente que ainda falta mais informação, mas chegará a tempo e horas...paciência é uma virtude =)

    Boa sorte,
    Nuno Alves

    ResponderEliminar
  6. Ola c14s!

    Por experiencia propria... O que custa a arrancar, depois comeca a andar a velocidade da luz para acompanhar os restantes...
    Falem com as vossas gestoras e preparem tudo.
    Nao se admirem se receberem numa quarta a noite email a dizer que tem voo sabado as 6 da manha... E se nesses dois dias ainda vos for exigido ir a aicep em Lisboa, ou a outra empresa em qualquer ponto do pais tratar de qq coisa.
    E na edicao anterior houve mais de um mes de diferenca entre datas de partida para o estrangeiro... Por isso uns podem sair para a semana, outros terao tempo para ver o natal, fim de ano, e os saldos, e os segundos saldos... Mas quanto mais cedo sairem, melhor, visto que todos os estagios acabam na mesma altura, dai o "ate X meses...)
    Dito isto... Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu também ainda não soube de nada. E comecei logo em beleza, com um lapso da aicep, já que no auditório apareci com 'Cabo Verde' ao lado da fotografia e afinal vou para Macau. Mas é isso, acho que a paciência é mesmo uma virtude e pelo menos o meu orientador tem enviado emails a descansar-me/nos e a dizer que iremos receber novidades atempadamente. A ver vamos.

    ResponderEliminar
  8. bem, acho mesmo que nos casos que ainda não há novidades, mandem mail (ou liguem) à vossa coordenadora. Eu mandei mail ontem à noite e ela entretanto já me respondeu a dizer que está tudo em ordem, que em breve terei novidades, que ela só tá a espera do feedback de londres e é isso... menos mal. Yep, paciência é uma virtude mas um mailzito a sossegar que ta tudo ok faz maravilhas pela nossa paciência lol
    bjs e abraços

    ResponderEliminar
  9. Olá! Eu também ainda não sei de nada acerca de nada... Bem sei o destino e a empresa de acolhimento.
    Mas sei de pessoas que receberam um email da AICEP hoje às 11h a dizer que tinham formação em Lisboa amanhã as 11h. O meu nome não saiu nesta rifa mas se avisam assim com tanto tempo de antecedência pode dizer-se: "MARAVILHA".
    Esta visto que um estagiário INOV tem mesmo de estar pronto para tudo...

    ResponderEliminar
  10. Caros Inóvios,
    Tenham calma, deixem os Coordenadores trabalhar. As coisas têm o seu tempo,
    ninguém se esquecerá de vocês em Portugal.
    Pois já estão a ser pagos desde 23 Nov. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Estamos? Já receberam os contratos assinados?

    ResponderEliminar
  12. Claro que sim Cláusula 3ª e 4ª do nosso contrato.
    Recebemos 2x IAS (838,44eur) desde a 1ªFase (que inicia e inclui o "Campus" e o estágio em Tugal);
    2ªFase os mesmos 2x IAS + Subsídio mensal de alojamento (variável de país para país) a partir da efectiva deslocação do estagiário para o país de destino, e até ao último dia efectivo de estágio no estrangeiro.
    Embora ainda não tenhamos recebido o original o mesmo não invalida ou retira validade legal ao mesmo pois existe princípio da boa fé com o convite oficial para o programa (e mais estamos a falar do Estado).

    ResponderEliminar
  13. very insightful dário :) yep, sim, já tamos a receber...mas o dinheiro não é tudo!! kero saber se passo cá o natal e ano novo ou não!!! :P lol

    ResponderEliminar