sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

De Londres para Washington DC...

Isto há coisas engraçadissimas, não é que ontem ao fim da tarde pelas 19h me ligaram finalmente do AICEP? Pois...só que em vez de me darem novidades de Londres e do European Bank como eu esperava foi para me informar que houve uma complicação, o departamento do EBRD para onde eu ía está em remodelação pelo que tiveram de suspender o estágio!!
Conclusão: bye bye London.


Em vez de Londres, parece que agora me querem mandar pós EUA, para Washington DC!
Cartica Capital, é uma empresa vocacionada para investment banking em empresas de países emergentes, algo parecido com angels investors/venture capitalists (o pessoal de gestão/economia sabe o que é xD) em que devo ir para lá fazer análise financeira (Free Cash Flows e por aí) o que até é uma coisa que até gosto mais do que análise macro-económica que deveria ser o que ia fazer no EBRD...


Nem sei se fique triste ou contente, já estava mentalizado que ía para Londres, já tinha trocado vários euros por libras e acima de tudo já tinha conhecido todo o ppl que tb vai para Londres
(bjs e abraços para esse grupo fantástico de Londres! xD "rasguem o pano" muitas vezes por mim lá!)


De volta à estaca zero: encontrar o ppl que vai para Washington, conhecê-los, organizar as cenas importantes para lá etc etc etc...

Só espero é que não me troquem novamente as voltas, isto uma pessoa sofre lol :P
enfim, com sei não ser caso único, pelo contrário, fica aqui também um abraço para todo o pessoal que inicialmente ía para um sítio e agora vai para outro (e que aparentemente é muita gente...huumm)


Beeem...a terra do tio sam...parece que eu e o Obama vamos ser vizinhos lol x)


E agora a parte mais séria:


pessoal que vai para USA - Washington DC, p.f. contactem-me!!

pessoal que sabe de gente que vai para USA - Washington DC, p.f. digam-lhes para me contactarem!!


gabriel.aacsp@gmail.com (é tb o meu mail do fb...)


bjs e abraços!

1 comentário:

  1. bem... qd a mudança é para melhor é sempre bem recebida! ;)

    boa sorte no novo destino =)
    Gi

    ResponderEliminar