sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

do Brasil para Dubai

olá pessoal td bem? espero q sim, apesar dessa ansiedade que não termina, olha apesar de me terem dito Brasil e eu ter ficado extremamente contente, ontem fiquei a saber q já não podia ir para a empresa q me era destinado e consequentemente para o Brasil, mas sem mais demora e nisso o pessoal da AICEP foi "impecável" trataram de me colocar em outra empresa e em outro destino e aqui reside o problema e a oportunidade penso eu, afinal vou para DUUUUBAI!!

6 comentários:

  1. da-me o teu contacto k Eu tb vou para o Dubai e andamos à procura d casa e kto mais pessoal melhor pra dividir despesas ;) e entre ajuda

    ResponderEliminar
  2. grande Gerson!! :) pah, Brasil é boa cena, mas o Dubai tb é um destino incrível :D vais curtir milhoes ;)
    grande abraço e boa sorte!
    Gabriel

    ResponderEliminar
  3. aconteceu-me o mesmo. ia para S. Francisco e agora vou para Xangai.
    Maria Luísa

    ResponderEliminar
  4. Gerson: pró Brasil vais depois tirar umas férias, ag aproveita que nao se vai pró Dubai todos os dias! ;)

    Maria Luísa: já vi a tua mensagem no google group de quem ruma à China, até já ;)

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é uma aventura: Brasil!!! Espera afinal é EAU, mais precisamente Dubai.
    Tambêm é bom, não é mesma coisa, mas é bom.
    Não desanimes aproveita, tens é de partilhar casa com mais 5 (pelo menos) para ficar acessível. Depois conta senão valeu a pena.

    ResponderEliminar
  6. e vais igualmente bem, já conheço ligeiramente o local e há mt que fazer...tem praia, neve, deserto, ricos e pobres, arranha-ceus e barracas, arabes, sudasiaticos e "ocidentais", carros e corridas de camelos, etc etc...
    e pronto, quando estiveres chateado com a vida e te apetecer sempre podes mostrar o rabo ao Ahmadinejad e Kheomeini que estão logo do outro lado do golfo :D

    ResponderEliminar