sábado, 28 de novembro de 2009

Paises e Cidades - gestora ana maria oliveira.pdf

Caros contacteantes:

depois de ter visto um comment por acaso acho que é uma excelente ideia disponibilizarmos os países e cidades dos diferentes gestores para podermos localizar mais ppl que vá para a nossa cidade de destino.

http://www.easy-share.com/1908560259/Paises%20e%20Cidades%20-%20gestora%20ana%20maria%20oliveira.pdf

façam o dl do pdf, acho que é mais fácil assim! ;)

façamos um esforço para este blog crescer!! divulguem a mais ppl! eu tb vou fazer por isso


ps: o easy share demora smp um bocado até se fazer o dl mas é normal :)

ps2: já alguem tentou fazer o login pelo site do contacto? a mim dá-me smp erro :P

4 comentários:

  1. Gabriel, obrigada pela lista, é realmente excelente ideia!!! Onde encontraste esta lista? Sabes onde podemos encontrar as dos restantes gestores?

    ResponderEliminar
  2. esta lista foi enviada pela minha gestora ana maria oliveira ontem...parti do principio que todos os outros gestores tivessem feito o mesmo :P

    ResponderEliminar
  3. Aqui fica a lista da gestora Mariana Ramos Mesquita:

    http://www.zshare.net/download/6914449724e18f6e/

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia ;)
    Gabriel: Para entrares no network contacto não te esqueças de por "Procis\" antes do username. E atenção às maiusculas.
    Pode ser que seja por isso que não consegues entrar.

    ResponderEliminar