sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Impreterivelmente

Quis o Destino (sim aquele "Destino" brilhantemente interpretado pelo nosso colega) e não o Destino que saiu ontem, que o meu post aqui seja sobre a palavra im-pre-te-ri-vel-men-te.

Mas esta palavrinha está intrinsecamente ligada ao INOV Contacto, reparem nos email's recebidos e intervenções no decorrer do Campus no período imediatamente antes das pausas da manhã, tarde e para almoço.

Não preterível; indispensável. Que não pode deixar de ser ou de se fazer.

É exactamente que qualquer um dos novos Contacteantes não pode deixar de fazer. Ir para o Estágio.

Bem sei que ir para a Europa, Américas, Ásia, Oceânia ou África pode ter pouco em comum. Mas cada têm de perceber a relevância para a seu inicio/reorientação/continuação de carreira (sim Carreira Internacional).

Assim como diz a música "(..) Se és da AICEP saberás ir para o estágio".

Por isso SIGA, e façam de se divertir também.

7 comentários:

  1. deixa-me adivinhar, ficaste num país fora da Europa...

    ResponderEliminar
  2. Olha, podias dizer como é que o pessoal se pode registar aqui para participar no blog.. E podias por os links (nomes ) do pessoal que contribui, ai do lado direito. Era porreiro !!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! ;) Já foram feitas as alterações que pediste, diz-me só o teu mail para te adicionar como autora, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oi!!
    Sou a Ana Catalão
    nao consigo registar-me como membro :(
    preciso de uma ajudinha.
    o meu mail é anazabel7@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar